Evento Vino Security destaca a identificação de ataques avançados

Na 1ª edição do evento Vino Security, patrocinado pela Diazero Security, 20 líderes de TI se reuniram para discutir cibersegurança.

18 de Janeiro 2024 | 15:00

Aprox. 3 minutos de leitura.

A Diazero Security realizou o evento "Vino Security" em um bar de vinhos de São Paulo, destacando um estudo de caso bem-sucedido apresentado pelo Grupo Pão de Açúcar.

O evento, centrado no tema "Identificação de ataques avançados com rede de detecção de intrusões sem amplo investimento", contou com a presença de 20 líderes de TI e segurança da informação, incluindo CIOs e CSOs de diversas indústrias, refletindo o interesse crescente em soluções de cibersegurança acessíveis e eficazes.

Durante a apresentação, Allan Monteiro, Gerente Sênior de Segurança da Informação do Grupo Pão de Açúcar, discutiu a colaboração com a Diazero Security: "Com a parceria, implementamos Sistemas de Detecção de Intrusões (NIDs) e uma robusta Honeynet em nossas lojas, garantindo total visibilidade do ambiente com um custo reduzido", e acrescentou, "As soluções Open Source podem trazer grandes benefícios quando implementadas adequadamente."

O evento também contou com uma sessão de perguntas e respostas, permitindo um diálogo aberto sobre o caso de sucesso apresentado e facilitando a troca de experiências entre os profissionais do setor. O encontro foi encerrado com um sorteio de vinho, proporcionando um momento de relaxamento e interação social entre os participantes.

Os participantes do evento expressaram satisfação com a qualidade das discussões e apresentações. Oscar Antonangelo, CEO da Diazero Security, refletiu sobre os resultados positivos do evento e as expectativas para o futuro: "Estamos entusiasmados com a organização da próxima edição, que focará em outros tópicos de grande relevância para o setor." Ele também destacou o impacto de uma solução específica: "Foi notável observar o papel significativo do Inopli, uma ferramenta desenvolvida pela Diazero Technologies, parte do Grupo Diazero, especialmente em termos de resposta a incidentes e na obtenção de visibilidade no ambiente de nossos clientes.".

Sobre a Diazero Security:

Fundada em 2016, a Diazero Security é uma consultoria especializada em segurança cibernética, com destaque para seu MSS (Managed Security Service) Inteligente.

CONTEÚDOS RELACIONADOS

06 de Março 2023 Tecnologia Tecnologia

Diazero Security patrocina evento Mind the Sec Club 2023

Empresa de segurança digital deseja estreitar o relacionamento do mercado, aproximando lideranças do segmento de cybersecurity.

26 de Janeiro 2023 Tecnologia Tecnologia

Diazero Security firma parceria com a Wazuh

A colaboração tecnológica entre as empresas visa a integração nativa dos produtos de ambas as partes, além da criação de um centro de treinamento no Brasil

27 de Dezembro 2022 Tecnologia Tecnologia

Diazero Security tem vagas para área de tecnologia

A Diazero Security, empresa do ramo de segurança digital, está com novas oportunidades para colaboradores.