
SOLUÇÃO DE RPA - AUTOMAÇÃO DE PROCESSOS
Heimdall é uma solução de RPA desenvolvida pela Diazero com o objetivo de automatizar o processo de resposta a incidentes de todos os clientes. Baseado em computação distribuída, é possível utilizar o Heimdall dentro do ambiente do cliente apenas com a instalação de um servidor virtual.

AUTONOMIA
Desenhado para ser uma ferramenta de simples utilização onde o cliente necessita apenas desenhar o fluxograma da atuação de determinado incidente e a solução atenderá a chamados de forma autônoma.

O trabalho da solução Odin se inicia pelo recebimento de alertas relacionados as anomalias identificadas por ferramentas de monitoramento, em seguida, o Odin realiza uma avaliação nos alertas na tentativa de identificar padrões que determinem o tipo de tratamento adequado ao alerta e se haverá a necessidade de abertura de incidente no portal.

Antes de abrir o incidente no portal, o alerta é correlacionado com uma base de informações interna para determinar qual regra o incidente deve estar atrelado, sua identificação no MITRE e os playbooks adequados para atuação.

A partir deste momento o incidente estará disponível para tratamento seja pela solução Heimdall ou pela equipe de operações.
PROCESSO
O consultor avalia o guia de resposta a incidentes existente para sua regra de correlação, identificando a possibilidade de automação
O consultor então desenvolve um fluxograma de atendimento para o playbook avaliado
O playbook é ativado no ambiente e está 100% operacional
BENEFÍCIOS

Automação de resposta a incidentes

Atendimento em minutos

Contenção e erradicação automatizadas

Automação de tarefas diárias
A APLICAÇÃO

Fale com a Diazero
Caso necessite de qualquer informação, basta entrar em contato conosco, preenchendo o formulário abaixo.