HEIMDALL

SOLUÇÃO DE RPA - AUTOMAÇÃO DE PROCESSOS

Heimdall é uma solução de RPA desenvolvida pela Diazero com o objetivo de automatizar o processo de resposta a incidentes de todos os clientes. Baseado em computação distribuída, é possível utilizar o Heimdall dentro do ambiente do cliente apenas com a instalação de um servidor virtual.

HEIMDALL

AUTONOMIA

Desenhado para ser uma ferramenta de simples utilização onde o cliente necessita apenas desenhar o fluxograma da atuação de determinado incidente e a solução atenderá a chamados de forma autônoma.

HEIMDALL

O trabalho da solução Odin se inicia pelo recebimento de alertas relacionados as anomalias identificadas por ferramentas de monitoramento, em seguida, o Odin realiza uma avaliação nos alertas na tentativa de identificar padrões que determinem o tipo de tratamento adequado ao alerta e se haverá a necessidade de abertura de incidente no portal.

HEIMDALL

Antes de abrir o incidente no portal, o alerta é correlacionado com uma base de informações interna para determinar qual regra o incidente deve estar atrelado, sua identificação no mitre e os playbooks adequados para atuação.

HEIMDALL

A partir deste momento o incidente estará disponível para tratamento seja pela solução Heimdall ou pela equipe de operações.

PROCESSO

1
Avaliação
Avaliação

O consultor avalia o guia de resposta a incidentes existente para sua regra de correlação, identificando a possibilidade de automação

2
Fluxograma
Fluxograma

O consultor então desenvolve um fluxograma de atendimento para o playbook avaliado

3
Playbook
Playbook

O playbook é ativado no ambiente e está 100% operacional

BENEFÍCIOS

BENEFÍCIOS

Automação de resposta a incidentes

BENEFÍCIOS

Atendimento em minutos

BENEFÍCIOS

Contenção e erradicação automatizadas

BENEFÍCIOS

Automação de tarefas diárias

A APLICAÇÃO

APLICAÇÃO - HEIMDALL

Fale com a Diazero

Caso necessite de qualquer informação, basta entrar em contato conosco, preenchendo o formulário abaixo.

Loading...